voce vai ficar!!!

sábado, 21 de maio de 2011

Você vai ficar.





Eu tenho um censo muito critico ao observar os acontecimentos que rodeiam o nosso dia a dia.
Hoje você diz a uma pessoa que a vinda do senhor está próxima e que em breve sua igreja será arrebatada; é capaz dessa mesma pessoa te chamar de louco, ou seja, a sociedade realmente quer se fazer de cega ao arrebatamento da igreja, pois ela sabe que os fatos e acontecimentos nos dias de hoje nada mais é do que o cumprimento daquilo que esta escrita na bíblia.
Eu já não me surpreendo mais, só fico surpreso quando um crente se diz assustado com todos esses acontecimentos, poxa vida a bíblia já nos alertou que tudo isso iria...
acontecer, agora é sentar esperar porque coisas piores com certeza virão.......
...e atenção para que o arrebatamento da igreja aconteça são necessários todos esses sinais se concretizarem, pois então saberemos que realmente a vinda do senhor Jesus não tardará. O problema e tristeza que toma o meu coração é ver muitos desistirem no meio do caminho, se diz cristão mais não agem como tal... dai então passo a me lembrar de que adianta salvarmos todo o mundo ao nosso redor e perdemos a nossa salvação.


Conclusão: brincar de crente não da mais né? Esse meio termo que cerca nossas vidas já não cola mais... ou você é ou não é..tome uma atitude e se decida antes que os fatos decidam por você...(Jesus voltará; e você vai ficar ou vai subir?) essa breve mensagem é pra você mesmo.    


Texto:  Wanderlei Bruno Lima

0 comentários:

Postar um comentário