Fidelidade

domingo, 24 de abril de 2011


Quero falar aquilo que Deus tem colocado em meu coração nos últimos meses, e a cada dia mais venho entender o que ele quer de mim, o que ele quer de nós, eu vos escrevo como uma pessoa que está em constante batalha para se manter fiel ao Senhor, com muito amor e dedicação a isso.

(Deixe o vídeo que está no final do post carregando e o veja quando acabar de ler)
Dia após dia nos deparamos com várias situações que nos levam para baixo, nos entristece, nos aborrece, deixando-nos a ponto de crise e talvez ai então paramos os nossos projetos, largamos nossos ministérios , esquecemos de Deus.
Vemos como as pessoas em que mais amamos e mais confiamos tem a maior capacidade de nos machucar, ouch!
Logo o amor é perigoso?
Na verdade é esse o ponto que quero chegar, Fidelidade!
O que mais caracteriza um verdadeiro amor é a fidelidade a ele, estamos sempre dizendo pra Deus – “Oh Deus, eu te Amo!”, mais quão fiel estamos sendo a esse amor, saiba que Deus te ama e ama mais do que você possa imaginar, Deus foi capaz de entregar o que melhor ele tinha por esse amor, ele coloca em nós toda confiança, então quando deixamos de ser fiéis a Deus, quando não resistimos às tentações e quando a crise vem e largamos de confiar Nele você já imaginou o tanto que O machuca?
Saibamos Jovens, que precisamos ser mais estáveis, mesmo expondo-nos bastante, Deus fala de nossa força e sabe de nosso engajamento a obra, Deus sabe que nossos relacionamentos são mais enérgicos e sinceros, porem cuide de seu coração, não devemos colocar em prova nossa fidelidade com Deus por crises, dilemas e problemas.
“Pv. 4.23 – Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.
O nosso relacionamento com Deus gira em torno de confiança (do latim cum, “com” e fides, “fé”) precisamos confiar que Deus está do nosso lado ele nos guiara ao melhor caminho.
“Lc. 12-31 – Vejam os pássaros: Não plantam, não colhem, não possuem dispensas nem depósitos, mas Deus dá de comer a eles! Será que vocês não valem muito mais que os pássaros?…”.
Devemos orar com todo amor e vontade, dizendo a Deus que é ele nosso melhor amigo, nosso melhor companheiro, que não vivemos sem ele, e torna-lo realmente o centro de nossas vidas, deixa-lo ser o mais importante para nós. Onde ele estiver estaremos onde ele não estiver levaremos a presença dele!

0 comentários:

Postar um comentário